26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Governador fala em atos dentro da legalidade e diz estar à disposição da Justiça sobre denúncia da PGR

Por

O Portal O Convergente participou na manhã desta terça-feira, 27/4, da entrevista coletiva convocada pelo governador Wilson Lima (PSC) para lançar um pacote de ações em apoio aos trabalhadores da cultura, turismo e esporte. No evento, que contou com a presença de deputados, vereadores e secretários do primeiro escalão do Estado, o governador respondeu ao questionamento sobre as denúncias feitas pela Procuradoria Geral da República (PGR), que apontam irregularidades na compra de 28 respiradores.

Perguntado sobre as denúncias da PGR, o governador Wilson Lima falou que todos os seus atos foram lícitos e praticados dentro da legalidade. Lima disse estar à disposição para responder a todos os questionamentos da Justiça.

“Tenho plena consciência de todos os atos que eu fiz, atos de probidade e tudo dentro da legalidade. Estou à disposição para responder a todos os questionamentos da Justiça. Não há uma prova sequer contra mim. Não há nada que possam me acusar ou dizer que eu me beneficiei de alguma forma. Nós trabalhamos naquele momento foi para salvar vidas. E hoje, a gente está trabalhando para salvar a vida daquelas pessoas que têm dificuldades nesse momento por conta da falta de emprego, por conta da retração das atividades econômicas. Tem gente passando fome no Estado do Amazonas. Então, nós estamos trabalhando para garantir renda a essas pessoas e para auxiliar quem mais precisa nesse momento”, afirmou.

A reportagem tentou entrevistar o deputado Abdala Fraxe (Podemos) e os vereadores Rosinaldo Bual (PMN), Diego Afonso (PSL), Daniel Vasconcelos (PSC), Jaildo Oliveira (PCdoB), Jander Lobato (PTB) e Allan Campêlo (PSC) sobre as denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República contra o governador Wilson Lima e outras 17 pessoas, no entanto, todos os parlamentares se recusaram a comentar sobre o assunto.

Confira a galeria:

— —

Da Redação

Fotos e vídeos: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -