27.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Coronel Menezes comemora alta médica da esposa após internação por Covid-19

Por

Um dia após ciceronear o presidente Jair Bolsonaro em Manaus, o pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes distribuiu nota à imprensa para informar sobre o estado de saúde de sua esposa, a contadora Edilene Menezes que está internada desde o dia 14/04 e que deve receber alta na próxima segunda-feira, 26/4.

Após responder positivamente aos medicamentos, a esposa do coronel Alfredo Menezes, a contadora Edilene Menezes, deverá deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Samel, neste sábado, 24/05, para ser transferida ao apartamento da unidade hospitalar. Na próxima segunda-feira, ela deverá receber alta médica, de acordo com informações do marido.

Edilene foi internada no dia 14/04, na UTI do Hospital Samel, após apresentar piora ocasionada por uma pneumonia bacteriana em consequência do Covid-19. Na ocasião, a contadora chegou a ser intubada. Entretanto, após responder bem ao medicação, ela foi extubada, na última quinta-feira, 22/04, e segue evoluindo bem ao tratamento.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a equipe médica que está acompanhando minha esposa, e toda minha família e amigos. As orações de todos foram importantes para que Edilene conseguisse superar mais este desafio. Ela segue bem clinicamente e tenho muita fé que na segunda, ela voltará para nossa casa para junto da nossa família”, agradeceu Menezes.

 

Com informações da assessoria de comunicação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -