27.3 C
Manaus
terça-feira, fevereiro 17, 2026

Carlos Bolsonaro afirma que ex-presidente volta a passar mal na prisão, em Brasília

Vereador disse nas redes sociais que pai está sendo monitorado; não há informações oficiais sobre o estado de saúde

Por

O vereador Carlos Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (16) que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a passar mal na prisão, em Brasília. Segundo ele, o pai está sendo monitorado após o episódio.

A declaração foi publicada às 19h35 na rede social X. “Fui informado há pouco que o Presidente @jairbolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!” , escreveu.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o mal-estar nem detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente.

Bolsonaro está preso em Brasília desde 22 de novembro de 2025, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do processo que o condenou por suposta tentativa de golpe após as eleições de 2022. Em janeiro, ele foi transferido da Superintendência da Polícia Federal para o Complexo Penitenciário da Papuda.

Desde o início do cumprimento da pena, a defesa do ex-presidente tem apresentado pedidos de prisão domiciliar, sob a alegação de que ele não reúne condições de saúde para permanecer sob custódia longe da família. Na semana passada, um laudo médico anexado ao processo apontou risco de agravamento do quadro clínico caso não haja acompanhamento e tratamento adequados.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -