O candidato a prefeito de Manaus Amom Mandel (Cidadania) afirmou, nesta terça-feira, 1º, ao chegar para debate eleitoral entre os prefeituráveis na TV A Crítica, que sua queda nas pesquisas de intenção de votos foi o cenário “momento”.
“É o cenário do momento, aquelas pesquisas antigas foram o cenário do momento e ele muda”, respondeu candidato ao ser questionado pela equipe de reportagem do Convergente sobre a queda nas pesquisas.
Veja também: Marcelo Ramos afirma que estará no 2° turno das eleições em Manaus; ‘Não tenho dúvidas’, diz
Amom Mandel disse que “não fez nada de errado” para ter caído nas pesquisas e vê irregularidades de outros candidatos a prefeito de Manaus.
“Não vejo, nesse momento, nada que eu esteja fazendo de errado. Nós estamos falando a verdade. Pelo contrário, vejo outros candidatos comprando votos por aí, vejo gente atacando a gente com mentiras e o fato de termos menos tempo de TV acaba comprometendo e muito”, citou.
Veja também: ‘Direita vai governar Manaus’, diz Alberto Neto ao chegar em debate eleitoral
O debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Manaus acontece a partir das 9h30 desta terça-feira, 1º, e é o penúltimo entre os prefeituráveis da capital amazonense. O próximo será realizado na quinta-feira, 3 de outubro, pela Rede Amazônica.