34.3 C
Manaus
quinta-feira, setembro 19, 2024

“Deve servir de alerta. O que eles têm a esconder?, diz Luiz Castro sobre ausência de chapa do Avante em debates

O comentário foi feito com exclusividade para O Convergente, após o debate entre candidatos a vice-prefeito, nesta segunda-feira (19)

Por

O candidato a vice-prefeito Luiz Castro (PDT), que compõe a chapa de Marcelo Ramos (PT), fez um balanço sobre a importância do debate entre candidatos a vice-prefeito de Manaus, que ocorreu nesta segunda-feira (19). Com exclusividade ao O Convergente, ele ainda comentou sobre a ausência do candidato a vice Renato Junior (Avante), que integra a chapa de David Almeida (Avante).

“É muito importante conhecer as pessoas, as propostas que os vices trazem como contributo para o candidato a prefeito, reconhecendo que sempre o candidato a prefeito é o principal, mas a construção é coletiva. Passa pelo candidato a vice-prefeito, passa pelos candidatos a vereadores e para a sociedade. Estamos aqui para ser o porta-voz da candidatura do Marcelo Ramos”, avaliou o candidato.

Além disso, o candidato a vice Luiz Castro ainda opinou sobre a ausência do candidato a vice Renato Junior, que compõe a chapa de David Almeida, no debate desta segunda-feira (19).

“Isso deve servir de alerta para a população. O que eles tem a esconder? O que eles tem a temer? Foram pessoas amplamente beneficiadas pela publicidade oficial paga pelo dinheiro do povo durante anos […]. O prefeito está escondendo para a população a sua capacidade de dialogar, de mostrar os seus efeitos positivos, mas também justificar as críticas”, apontou.

Castro ainda afirmou que a população deve ficar em alerta sobre a ausência da chapa em debates realizados, uma vez que o espaço serve para prestar contas e apresentar propostas.

“O político não pode se omitir de defender seus pontos de vista, ouvir críticas e apresentar para a população as suas propostas. A população precisa prestar atenção em quem tem medo do povo, do jornalista e do debate, porque normalmente são pessoas que se escondem atrás de outros interesses e não os interesses da população”, disse.

Novamente, O Convergente entrou em contato com a assessoria a chapa do Avante para um posicionamento, e aguarda retorno. Reforçamos que o espaço segue aberto para o envio de futuras notas.

Leia mais: Vídeo: Candidata a vice Damiana Amorim alega falta de espaço para chapa do PSTU

Por Camila Duarte

Revisão: Letícia Barbosa

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -