27.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 3, 2024

Em meio a rumores de infidelidade partidária, Saullo Vianna é flagrado em conversa com presidente do União Brasil

O deputado federal esteve ao lado de Antônio Rueda durante o Festival Folclórico de Parintins

Por

Durante o Festival Folclórico de Parintins no último final de semana, o deputado federal Saullo Vianna (UB) foi flagrado em uma conversa com Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil. Este episódio ocorre em meio a rumores de infidelidade partidária por parte do deputado, que não declarou apoio aos candidatos escolhidos pelo partido para as eleições municipais.

Conforme noticiou O Convergente, o União Brasil determinou que seus membros estão proibidos de apoiar pré-candidatos de outras siglas nos municípios onde o partido lançará seus próprios candidatos. A nota emitida pelo presidente nacional do partido, Antônio Rueda, enfatiza o compromisso do União Brasil em fortalecer sua atuação alinhada com os interesses partidários e aumentar sua representação nas prefeituras municipais no pleito de 2024.

O flagrante de Saullo Vianna e Antônio Rueda ocorreu um dia após o início do Festival de Parintins. No dia anterior, Vianna não compareceu ao camarote do governador Wilson Lima (UB), que é presidente estadual do partido. Em vez disso, compartilhou fotos ao lado do pré-candidato a prefeito de Parintins Mateus Assayag (PSD), que não conta com o apoio do União Brasil, já que a candidata do partido para o município é Brena Dianna.

Vale destacar que Saullo Vianna também não esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade (UB), apoiado tanto pelo governador Wilson Lima quanto pelo presidente nacional Antônio Rueda, mas compareceu ao lançamento da pré-candidatura de David Almeida (Avante).

Em uma entrevista exclusiva ao programa Debate Político, Saullo Vianna afirmou que estará em lados opostos ao pré-candidato Roberto Cidade. “Faz muito tempo que não falo com ele, por conta de questões em Brasília. Desejo sorte para ele nessa caminhada, mas estaremos, com toda certeza, em lados opostos este ano”, disse o deputado.

Anteriormente, O Convergente tentou contato com a assessoria de Saullo Vianna para esclarecer sobre a decisão do União Brasil e os rumores de infidelidade partidária, porém não obteve resposta. O espaço permanece aberto para posicionamentos adicionais.

Leia mais: Gestão David Almeida é acusada de usar Fundeb para pagar pré-candidato de Itacoatiara

____

Por Camila Duarte

Foto: Reprodução / Vídeo / Instagram / @rosienecarvalhoam

Ilustração: Marcus Reis

Revisão: Letícia Barbosa

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -