31.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Teto cede no corredor de gabinetes do TCE-AM sem causar ferimentos nesta quarta-feira

Segundo a nota da Corte, o prédio apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas.

Por

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) informa que nesta quarta-feira, 12, houve uma ocorrência no corredor dos gabinetes dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello e do auditor Luiz Henrique Mendes. Parte do forro do teto cedeu, mas felizmente não houve feridos.

A conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, que está presente no Tribunal, adotou imediatamente todas as medidas necessárias para resolver a situação.

O prédio, que apresenta problemas de infiltração há muitos anos, está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas. Atualmente, estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras.

A presidência está empenhada em solucionar o incidente o mais rápido possível e determinou que a Secretaria-Geral de Administração adote todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes do TCE-AM.

Acompanhe ainda:

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) entrou com uma representação contra o prefeito de Iranduba, José Augusto Ferraz de Lima (DEM), para investigar possível inadimplência nas faturas mensais de energia elétrica da Prefeitura, que totalizam mais de R$ 14 milhões.

A representação, que tem como base o Nº 13564/2024, foi interposta pelo Ministério Público de Contas (MPC) no dia 6 de junho, em desfavor da Prefeitura Municipal de Iranduba e do gestor do município. A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Corte nesta terça-feira (11).

De acordo com o processo, acessível no site da Corte, o MPC alega que a Procuradoria de Contas recebeu denúncia da empresa Amazonas Distribuidora de Energia S.A. acerca de inadimplências nas faturas mensais de energia elétrica pelo Município de Iranduba.

*Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Leia mais: TCE-AM investiga Augusto Ferraz por suposta inadimplência de R$ 14 milhões em contas de energia

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -