29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

“Por que uma simples pergunta deixa o prefeito tão nervoso?”, diz Roberto Cidade sobre polêmica de David Almeida com repórter

O pré-candidato reagiu às imagens do lançamento da pré-candidatura de David Almeida, onde ele questionou o QI de um repórter

Por

A polêmica entre um repórter e o pré-candidato à reeleição David Almeida (Avante) continua rendendo nos bastidores políticos. Desta vez, o pré-candidato Roberto Cidade (UB) usou as redes sociais para criticar o atual prefeito de Manaus sobre a postura que teve com o profissional da imprensa durante a coletiva de lançamento da pré-candidatura, na última segunda-feira (3).

Conforme noticiou O Convergente, David Almeida disparou críticas contra o repórter e questionou o Quociente de Inteligência (QI) do profissional da imprensa, após o mesmo perguntar o motivo do evento acontecer no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, e não na Ponta Negra, zona Oeste.

Na publicação, Roberto Cidade alegou que Manaus precisa de um gestor público que tenha equilíbrio emocional para ser administrada. “Chega de métodos truculentos!”, diz a legenda da publicação.

No vídeo, Roberto Cidade reage ao momento em que David Almeida responde ao repórter. “Eu vou dar oportunidade para quem tem mais QI fazer uma outra pergunta’’, disse o pré-candidato na ocasião.

Após assistir às imagens, Roberto Cidade fez críticas à David Almeida e classificou a pergunta como ‘simples’. “É lamentável que o prefeito Davi, em uma atitude desequilibrada e agressiva, ataque um jornalista por uma simples pergunta em uma coletiva de imprensa,” afirmou.

Ainda na publicação, o pré-candidato do União Brasil questionou o motivo de David Almeida não ter respondido à pergunta do repórter. “A pergunta que fica é, por que será que uma simples pergunta sobre o seu apartamento na Ponta Negra deixa o prefeito Davi tão nervoso?”, acrescentou.

Entenda

O comentário de David Almeida ocorreu logo após o repórter questionar sobre a escolha de fazer o evento no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O lançamento da pré-candidatura foi feito em um espaço próximo da casa da família do pré-candidato, em uma garagem.

‘’Depois de tantos anos, vir ao Morro da Liberdade, por que não fazer o lançamento da campanha na Ponta Negra, que é uma região de luxo onde o senhor reside?’’, questionou o repórter.

Após o repórter fazer a pergunta, o pré-candidato à reeleição não quis respondê-lo e afirmou que daria oportunidade para alguém com ‘’mais QI’’.

Desde a repercussão, David Almeida não se pronunciou sobre o assunto. O Convergente procurou a assessoria do prefeito para esclarecimentos, mas até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto.

Leia mais: Bastidores: Irregularidade com Justiça Eleitoral pode deixar Renato Junior fora da chapa de David Almeida

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -