32.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Carlos Bolsonaro diz que PF não compareceu em audiência marcada: “Uma hora de espera”

De acordo com ele, a audiência foi marcada pelo próprio órgão, mas os mesmos não compareceram na audiência

Por

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para comentar sobre a ausência da própria Polícia Federal (PF) em uma audiência com ele, marcada para acontecer nesta terça-feira (4). De acordo com ele, a audiência foi marcada pelo próprio órgão.

“Após uma hora de espera, o depoimento marcado pela Polícia Federal na data de hoje (04/06/2024), não foi realizado porque a Polícia Federal não compareceu”, disse o parlamentar.

Em uma imagem publicada nas redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou que solicitou para ingressar na sala on-line onde seria realizada a audiência. No entanto, de acordo com ele, após uma hora, a solicitação não foi aceita.

Em janeiro deste ano, Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação da PF, onde foi apontado como “principal pessoa da família que recebia informações da Abin paralela”. As investigações indicam ainda que teria partido dele a ideia de criar esse grupo paralelo, para usar a estrutura da Agência Brasileira de Informação no monitoramento ilegal autoridades públicas e outras pessoas.

O Convergente entrou em contato com a assessoria da Polícia Federal para esclarecimentos sobre a publicação de Carlos Bolsonaro, mas até a publicação desta matéria, não houve retorno.

Leia mais: Michelle Bolsonaro dispara críticas contra governos de esquerda: “Capitalistas travestidos de socialistas”

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -