32.3 C
Manaus
sábado, junho 22, 2024

Michelle Bolsonaro dispara críticas contra governos de esquerda: “Capitalistas travestidos de socialistas”

A ex-primeira dama ainda comentou sobre a defesa da regulação das mídias sociais feita pelo governo Lula

Por

Durante o evento do PL Mulher em Roraima, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, fez críticas ao atual e aos antigos governos de esquerda no Brasil. A ex-primeira dama ainda comentou sobre a defesa da regulação das mídias sociais feita pelo governo Lula.

“A extrema esquerda governou em um momento em que não existia as redes sociais como hoje. Eles podiam roubar, assassinar sua reputação, era terra sem lei, a população não ficava sabendo. Hoje é um outro momento, se você fizer um post errado, já era. O print é eterno”, afirmou Michelle em críticas à regulação das mídias .

De acordo com Michelle, o intuito da esquerda em defender a regulação das redes sociais é para esconder a verdade do povo, por isso, os apoiadores precisam se unir.

“Por que o interesse em regular as mídias sociais? Porque chega a verdade no povo. Por isso nós precisamos nos fortalecer nisso, nós precisamos nos posicionar, porque a verdade sempre vai aparecer”, afirmou.

Ainda no evento, Michelle Bolsonaro falou sobre a acusação de ter furtado móveis do Palácio do Alvorada e disse que as alegações contra ela são uma articulação para a esquerda usar dinheiro público sem licitação.

“Por um ano eu fui acusada de ter furtado 261 móveis do Alvorada. Como? Se lá temos uma pessoa que tem seu CPF atrelado a todos os móveis, patrimônios. Mas isso tudo vocês veem que é uma articulação para usar o dinheiro público sem licitação, para poder usar do jeito que eles gostam, porque eles são capitalistas travestidos de socialistas”, pontuou.

Leia mais: Em meio à polêmica, Flávio Bolsonaro defende ‘PEC das Praias’ e nega privatização; VÍDEO

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -