29.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

“Alguém com mais QI’’, dispara David Almeida contra repórter em coletiva de pré-candidatura

O pré-candidato foi questionado sobre a escolha do local do evento e não quis responder sobre o assunto

Por

Durante a coletiva do lançamento da pré-candidatura de David Almeida (Avante), que aconteceu nessa segunda-feira (3), o político protagonizou uma polêmica com um profissional da imprensa. Ao ser questionado sobre a escolha do local do evento, David Almeida disparou críticas contra o repórter e questionou o Quociente de Inteligência (QI) do profissional da imprensa.

O comentário de David Almeida ocorreu logo após o repórter questionar sobre a escolha de fazer o evento no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O lançamento da pré-candidatura foi feito em um espaço próximo da casa da família do pré-candidato, em uma garagem.

Em 2020, David Almeida usou o bairro Morro da Liberdade como seu principal domicílio eleitoral, onde montou um gabinete de campanha. O pré-candidato à reeleição retornou ao bairro, onde a família tem uma casa e, em vídeos publicados nas redes sociais, destacou que no bairro ‘’foi onde tudo começou’’.

‘’Depois de tantos anos, vir ao Morro da Liberdade, por que não fazer o lançamento da campanha na Ponta Negra, que é uma região de luxo onde o senhor reside?’’, questionou o repórter.

Após o repórter fazer a pergunta, o pré-candidato à reeleição não quis respondê-lo e afirmou que daria oportunidade para alguém com ‘’mais QI’’.

‘’Eu vou dar oportunidade para quem tem mais QI fazer uma outra pergunta’’, disparou.

Essa não seria a primeira vez que David Almeida se envolve em polêmica com profissionais da imprensa. Em diversos momentos da sua gestão, o prefeito de Manaus protagonizou comentários contra jornalistas que questionavam gastos públicos, por exemplo.

Nessa segunda-feira (3), durante uma entrevista local, David Almeida comentou sobre o assunto e afirmou que tem aprendido a lidar com os comentários ríspidos que já fez no passado após receber críticas sobre sua gestão.

‘’A vivência diária vai te trazendo aprendizados. Até quando eu erro, eu aprendo, quando o homem se dispõe a corrigir seus erros, existem momentos em que eu poderia ter me comportado de forma diferente, falado de forma diferente’’, disse.

Leia mais: Sem principais apoiadores políticos, David Almeida lança pré-candidatura à prefeito de Manaus

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -