26.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Bolsonaro lamenta morte de Arthur Bisneto: “Não imagino a dor sentida”

Nas redes sociais, o ex-presidente manifestou pesar pela morte do ex-deputado do Amazonas e mandou forças à família e ao ex-prefeito Arthur Neto

Por

Os pronunciamentos de políticos sobre a morte do ex-deputado federal do Amazonas Arthur Bisneto continuam. Desta vez, o ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o assunto e prestou suas homenagens à família.

A informação da morte de Arthur Bisneto foi confirmada pelo ex-prefeito de Manaus e pai do ex-deputado, Arthur Virgílio Neto, nessa terça-feira (28). Apesar disso, ele não informou sobre a causa da morte. Detalhes sobre o falecimento do ex-deputado devem ser divulgados em breve, após uma perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, o ex-presidente Bolsonaro manifestou pesar pela morte do ex-deputado do Amazonas e mandou forças à família e ao ex-prefeito Arthur Neto. “Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua Família hoje e sempre. Um forte abraço”, escreveu o ex-presidente.

O deputado Eduardo Bolsonaro também prestou condolências e relembrou que conheceu Arthur Bisneto quando entrou na Câmara Federal. “Meus sentimentos. Boa pessoa. O conheci em meu 1º mandato quando o gabinete dele era a frente do meu. Que Deus conforte o senhor e os familiares, Sr. Arthur”, disse.

Nesta quarta-feira (29), o corpo de Arthur Bisneto está sendo velado em um espaço na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em uma cerimônia aberta para o público.

Atualmente afastado da carreira política, teve uma carreira política com grandes feitos. Nascido em Brasília, Arthur Virgílio Bisneto teve uma carreira política expressiva no PSDB, sendo um dos candidatos mais bem votados nas eleições em que disputou.

Leia mais: “Não há dor maior que a perda de um filho”, diz Lula sobre morte de Arthur Bisneto

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -