28.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Agenda de Michelle e Bolsonaro em Manaus inclui lançamento de pré-candidatura, evento do PL e entrega de homenagem

O casal Bolsonaro ficará dois dias na capital amazonense, onde devem cumprir compromissos oficiais do PL

Por

Foi divulgada nesta terça-feira (23) a agenda oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), que pousarão em Manaus na próxima semana para uma série de eventos na capital amazonense, nos dias 3 e 4 de maio.

A agenda foi divulgada pela assessoria da deputada estadual Débora Menezes (PL). O fechamento da programação do casal Bolsonaro foi feita na sede do PL Manaus, e contou com a presença do dirigente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, e do municipal, deputado federal Capitão Alberto Neto, além dos assessores do PL Nacional.

Apesar de ainda não ter sido divulgado o horário que o casal deve pousar em Manaus, o primeiro compromisso dos dois será no dia 3 de maio, às 19h, na Arena Amadeu Teixeira. O local será o palco para o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Manaus do deputado Alberto Neto.

Já no dia 4 de maio, às 10h, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizará um evento do PL Mulher, no Vasco Vasques. Na ocasião também deve ser entregue o Título de Cidadã Amazonense à Michelle Bolsonaro, o qual foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A vinda de Bolsonaro à capital amazonense, conforme anunciado pelo deputado federal Capitão Alberto Neto durante a coletiva de sua pré-candidatura em 22 de março, visa oficializar e fortalecer as intenções de voto com a direita manauara para a corrida eleitoral nas eleições de outubro.

Leia mais: Ação de defesa é rejeitada e STF mantém multa de R$ 70 mil contra Bolsonaro

____

Por Camila Duarte

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -