31.3 C
Manaus
sábado, abril 27, 2024

Prestação de Contas Anual de 2023 é entregue à Presidente da Assembleia Legislativa

Os demais órgãos públicos do estado que são jurisdicionados ao TCE-AM devem entregar suas prestações de contas até o dia 1º de abril

Por

Cumprindo com a obrigação legal, a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, entregou a Prestação de Contas Anual referente ao exercício de 2023 da Corte de Contas Amazonense à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em ato realizado na quarta-feira (27).

“Viemos trazer a prestação de contas cumprindo assim o rito constitucional que o Tribunal precisa realizar, encaminhando a sua PCA à Assembleia Legislativa e assim dando um bom exemplo a todos os demais gestores do Estado”, destacou a conselheira-presidente.

O documento foi entregue nas mãos do presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade. Após despacho da presidência da Assembleia Legislativa, as contas serão enviadas para apreciação dos deputados.

“Fico muito agradecido de o TCE, na figura da conselheira Yara Amazônia Lins, sempre ser muito cordial conosco, de vir pessoalmente entregar a prestação de contas”, destacou o presidente da Casa Legislativa ao reconhecer o ato simbólico.

Os demais órgãos públicos do estado que são jurisdicionados ao TCE-AM devem entregar suas prestações de contas até o dia 1º de abril via DEC, no site dec.tce.am.gov.br.

 

 

 

*Com informações da Assessoria*

Foto: Joel Arthus

Leia mais: Roberto Cidade concede Medalha Ruy Araújo ao procurador-geral do MPE-AM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -