27.3 C
Manaus
sábado, março 2, 2024

Ex-diretora da União Nacional dos Estudantes é assassinada em Porto Alegre

Sarah Domingues estava fazendo uma atividade para o TCC, quando foi atingida pelos disparos

Por

Ex-diretora da União Nacional dos Estudantes e estudante finalista do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sarah Silva Domingues, foi morta a tiros na noite da última terça-feira (23). Ela estaria fazendo uma atividade para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Ilha das Flores, em Porto Alegre, quando foi atingida.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 53 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma e ameaça, também foi assassinado. Ele não teve a identidade divulgada, mas era o dono de um mercado na região e seria o principal alvo dos disparos. A polícia destacou que a estudante não tinha qualquer vinculação com o homem assassinado.

À imprensa, colegas de turma de Sarah afirmaram que a ida até a Ilha das Flores fazia parte da pesquisa da universitária. A estudante estaria fazendo registros fotográficos da região. O trabalho seria entregue no próximo mês.

A UFRGS lamentou a morte da aluna. “A Administração Central da Universidade expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Sarah”, diz um trecho da nota.

A Polícia Civil investiga o caso. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -