27.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024

Marta Suplicy se filia ao PT e ganha apoio nos bastidores para ser vice de Boulos na disputa pela prefeitura de SP

Com a filiação de Suplicy, a Executiva recusou a ideia de realizar eleições prévias no partido

Por

Com 12 votos favoráveis, a Executiva do PT em São Paulo aprovou o retorno da ex-prefeita Marta Suplicy a sigla, nessa terça-feira (16). A data da cerimônia de filiação ainda não foi definida.

O próximo passo do partido pode ser o anúncio de Suplicy como candidata a vice-prefeita na disputa pela Prefeitura de São Paulo, na chapa encabeçada por Guilherme Boulos (PSOL).

Com a filiação de Suplicy, a Executiva recusou a ideia de realizar eleições prévias no partido para definir quem ocuparia o lugar de vice na chapa. Vale ressaltar que as prévias chegaram a ser defendidas pelo deputado estadual Eduardo Suplicy.

“Se aparecer um nome, essa decisão será tomada pela direção municipal, não em processo de prévias”, afirmou o presidente do diretório municipal, Laércio Ribeiro.

Conforme aponta pesquisas de intenção de votos, Guilherme Boulos lidera a corrida nas eleições municipais. No levantamento feito pela pesquisa Atlas Intel, divulgada no 1º de janeiro, Boulos aparece com 29,5% de intenções de votos, a frente de Ricardo Nunes (MDB), que tentará a reeleição e obteve 18% na pesquisa.

*Com informações da Carta Capital

Leia mais: Donald Trump vence com vantagem primeira prévia das eleições dos EUA

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -