26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

Bi Garcia vai pagar quase meio milhão em castelo d’água

Publicação só foi feita nesta sexta-feira, dia 23, no Diário Oficial dos Municipios.

Por

O prefeito Bi Garcia (União Brasil) assinou o aviso de homologação e adjudicação para uma nova obra no município de Parintins. O valor chama muito atenção: Quase meio milhão de reais.

A obra em questão trata da construção de um castelo d’água em Parintins, que foi licitada através do Pregão Presencial número 32/2023.

A assinatura do documento ocorreu em 30 de maio deste ano, mas sua publicação no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Associação Amazonense de Municípios (AAM) só foi feita nesta sexta-feira, dia 23.

Duas empresas serão contratadas para executar a obra: CG Prestes (CNPJ 28.440.651/0001-11) e JJ Desenvolvimento Empresarial e Comercial de Peças LTDA (CNPJ 04.794.482/0001-50).

Cada empresa receberá um valor de R$ 225.683,73 pela prestação do serviço. Uma empresa é de Parintins e a outra é de Manaus.

O Portal O Convergente buscou mais informações sobre a licitação e os serviços prestados com a prefeitura de Parintins e as empresas. Até o fechamento da reportagem não tivemos resposta.

__

Texto: Hector Santana

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -