25.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 29, 2024

PF realiza operação em Manaus e alvo pode ser um prefeito do AM

Informações preliminares apontam que um dos alvos seria um prefeito do interior do Amazonas; operação é realizada em um condomínio de luxo, no Parque das Laranjeiras

Por

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira, 2/3, mandado de busca durante operação em Manaus. De acordo com informações preliminares, os agentes federais estão em um condomínio de luxo, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul de Manaus.

Informações de bastidores apontam que a operação está relacionada ao combate da prática de crimes eleitorais e que um dos alvos seria um prefeito do interior do Amazonas.

Em outubro do ano passado, a PF apreendeu material de campanha e cartões de Auxílio Municipal em um avião fretado no Aeroclube de Manaus. A aeronave seguiria para Eirunepé.

A Polícia Federal apreendeu o material suspeito e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem do material. Na época, o material estava em posse de uma mulher que foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento e possivelmente responderia pelo crime de corrupção eleitoral e “caixa dois”.

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -