28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Serafim Corrêa declara que PSB-AM irá apoiar à reeleição de Wilson Lima no Estado e Lula no cenário nacional

No primeiro turno, a legenda de Serafim Corrêa, o PSB, apoiou a candidatura ao Governo do Estado do também deputado estadual Ricardo Nicolau. Agora, no segundo turno, a sigla vai apoiar a reeleição do atual governador do Amazonas

Por

O deputado estadual e presidente estadual do PSB-AM, Serafim Corrêa, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 6/10, uma declaração afirmando que o PSB-AM vai apoiar à reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil) no segundo turno das eleições na disputa pelo Governo do Amazonas.

Na publicação, Serafim deixou claro que a sigla no Amazonas tem um lado e que vai “caminhar” com Wilson Lima no Estado, mas no cenário nacional, o deputado vai seguir no intuito de eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O PSB-AM sempre teve lado. Neste segundo turno, nosso total apoio à reeleição do governador Wilson [Lima], e o redobrado empenho na eleição do presidente Lula e do nosso vice, Geraldo Alckmin”, escreveu o parlamentar.

No primeiro turno, a legenda de Serafim Corrêa, apoiou a candidatura do deputado Ricardo Nicolau (Solidariedade) ao Governo, e agora em segundo turno vai apoiar à reeleição do atual governador do Amazonas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -