24.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

De autoria de João Luiz, emenda parlamentar garante melhores serviços ao Caic Alvorada

Valor de R$ 100 mil ajudará a unidade com aquisição de materiais para o atendimento de mais de 110 pacientes que passam no Caic Alvorada diariamente

Por

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) destinou R$ 100 mil, em emenda parlamentar, ao Centro de Atendimento Integrado à Criança (Caic) José Carlos Mestrinho, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, para a aquisição de materiais diversos.

“O objetivo dessa emenda é levar mais comodidade aos pacientes do Caic Alvorada e também aos trabalhadores da saúde. Ao longo do nosso mandato na Assembleia Legislativa sempre tivemos esse olhar sensível para a área da saúde e no Centro de Atendimento à Criança não seria diferente”, disse o parlamentar.

A diretora da unidade, Diana Saraiva ressalta que o Caic Alvorada recebe uma média de 111 a 120 pacientes por dia, então essa emenda impositiva do deputado João Luiz é de extrema importância para os usuários e também aos profissionais da saúde.

“A emenda vai ajudar na aquisição de cadeiras aos médicos e atendentes do Sistema Nacional de Regulação (Sisreg), computadores, ares-condicionados, materiais odontológicos e dentre outros que vão melhorar ainda mais o atendimento da população”, explicou.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Danilo Mello/Aleam

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -