30.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Em programa eleitoral, Teresa Surita destaca propostas de seu plano de governo para Roraima

Programa trouxe ainda um comparativo do trabalho desenvolvido por Teresa e o atual governo do estado, como a qualidade do asfalto. Foram mais de 500 ruas asfaltadas na gestão Teresa, em parceria com Romero Jucá (MDB), que viabilizou os recursos necessários para a execução das obras

Por

A candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), pela coligação Roraima muito melhor, abordou no programa eleitoral desta segunda-feira, 5/9, propostas do seu plano de governo que vão beneficiar a população de todo estado.

“Ser gestora pública para mim e oferecer o melhor para as pessoas. É aquele olhar para cada detalhe que faz toda diferença. É o olhar da competência e é disso que o estado precisa. Se deu certo em Boa Vista, que é mais difícil, pode acreditar, dá para a gente mudar esse estado inteiro para melhor”, garantiu Teresa.

A servidora municipal Maria Luciane, destacou a alegria em trabalhar na rede de ensino enquanto Teresa foi prefeita em Boa Vista, diante de tantos benefícios proporcionados aos profissionais. Ela ressaltou que gostaria que todos esses benefícios também chegassem aos demais municípios.

“Não tinha atraso no salário, a gente recebia o décimo também, as vezes com antecipação. Ganhamos  desconto em médico,  consultas, academias. Nós tivemos muitas capacitações na nossa área.  Então, isso me deixou com mais vontade de trabalhar e desenvolver meu trabalho na rede municipal.   A mensagem que eu deixo para Teresa hoje, não é só uma mensagem, é também um pedido, de transformar o nosso estado num estado de qualidade para todos”, disse.

Programa – Teresa criou o calendário de pagamento, garantindo assim que todos os servidores soubessem exatamente o dia que receberia o salário, que por muitas vezes, ainda era antecipado. Além de diversos descontos em estabelecimentos, clínicas, faculdade, cursos profissionalizantes, entre outros.

O programa trouxe ainda um comparativo do trabalho desenvolvido por Teresa e o atual governo do estado, como a qualidade do asfalto. Foram mais de 500 ruas asfaltadas na gestão Teresa, em parceria com Romero Jucá (MDB), que viabilizou os recursos necessários para a execução das obras.

A estrutura dos hospitais, o administrado pelo município de Boa Vista e os administrados pelo governo, a estrutura das escolas construídas, reformadas e ampliadas na gestão Teresa.

Foram 40 novas unidades construídas por Teresa nos últimos anos, enquanto 30 foram fechadas pelo governo do estado. E ainda, as famílias atendidas pelos programas e projetos sociais, que beneficiam desde os pequenos enquanto ainda estão na barriga da mãe até a melhor idade.

“Esse olhar para o detalhe faz com o dinheiro renda, que o resultado da mudança de vida chegue para as pessoas. Não é só oferecer merenda na escola todo dia, é garantir a qualidade dessa merenda, desde a origem até a hora de servir. Não é só asfaltar ruas, o asfalto precisa ter qualidade. Não é só dar o título definitivo, é garantir que todas as despesas com o cartório sejam pagas. Não é só criar programas sociais, é garantir programas que atendam às necessidades de toda família”, frisou Teresa.

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -