27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

TRE-AM determina prazo de sete dias para Nair Blair apresentar justificativa quanto a inelegibilidade

O registro de candidatura de Nair Blair está indeferido até que ela sane a pendência jurídica no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Por meio de nota a assessoria da candidata informou que o setor jurídico do partido já está tomando as devidas providências em relação ao caso

Por

A candidata ao Governo do Amazonas, Nair Blair (Agir), tem sete dias para se manifestar sobre a notícia de inelegibilidade apresentada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e comprovar que está apta a concorrer às Eleições deste ano.

O registro de candidatura de Nair Blair está indeferido até que ela sane esta pendência jurídica. A citação, apresentada nos autos do processo nº 0600816-44.2022.6.04.0000 – RECURSO (60001), foi assinada pelo relator, desembargador eleitoral Kon Tsih Wang, nessa terça-feira, 23/8.

Confira:

Em nota, a assessoria da candidata disse que “Sobre a ação de impugnação do Ministério Público Eleitoral (MPE), salientamos que o setor jurídico do partido já foi informado e está tomando as devidas providências”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA AGIR

Sobre a ação de impugnação requerida pelo Ministério Público Eleitoral, salientamos que o setor jurídico do partido já foi informado e está tomando as devidas providências.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -