27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Roraima: Com apoio de Romero Jucá, Vila Olímpica de Iracema é reaberta ao público

Em 2006, Jucá garantiu os recursos para a construção complexo esportivo, da mesma forma, em 2017, ele deixou empenhado os recursos que a Prefeitura do município usou para revitalizar o espaço. O complexo esportivo foi reaberto ao público este mês

Por

Após reforma e ampliação, a Vila Olímpica do município de Iracema, em Roraima, foi aberta ao público este mês. O trabalho, que recuperou a estrutura que já existia, teve o apoio do candidato ao Senado, Romero Jucá (MDB-RR). Em 2006, Jucá garantiu os recursos para a construção complexo esportivo, da mesma forma, em 2017, ele deixou empenhado os recursos que a Prefeitura do município usou para revitalizar o espaço.

”A Vila Olímpica de Iracema é o resultado do trabalho que nós fazemos para melhorar a vida das pessoas. E estou muito feliz em ver como ficou essa obra que dá a condição da Vila voltar a atender as pessoas. E com certeza, é um ganho importante para toda a comunidade”, disse Jucá.

Conforme o prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro (MDB-RR), a parceria com o candidato ao senado do Time MDB RR, ajudou no desenvolvimento do município. Em breve, o município vai entregar uma quadra escolar coberta também feita com o apoio do presidente do Time MDB RR.

“O Romero sempre foi um grande parceiro do nosso município e ajudou a fazer obras importantes, como a da Vila Olímpica, por exemplo. Então, reabrir esse espaço é oferecer a nossa população mais uma opção de lazer e esporte”, declarou Ribeiro.

Além dos recursos de Romero Jucá, a recuperação da Vila Olímpica teve ainda o apoio do deputado federal Edio Lopes (PL-RR), que ajudou com a construção do campo de futebol.

Presente – Para o morador do município, José Nascimento, a Vila Olímpica de Iracema tem um valor sentimental. Isso porque, ele era treinador de futebol e lembra das dificuldades que tinha antes da construção da Vila. “A gente jogava no campo de chão, mas só pelo amor ao futebol que a gente tinha”, disse.

Hoje, ele não se dedica mais ao futebol. Porém, sabe que o seu filho vai ter um espaço muito melhor para praticar o esporte e, quem sabe assim, se tornar um campeão no futuro. “Pra mim, é uma alegria muito grande ver a juventude hoje, desfrutar de algo maravilhoso como a nossa Vila. Então, Iracema é privilegiada por ter um espaço assim”, concluiu.

—-

Da Redação com informações da assessoria

Fotos: Divulgação assessoria

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -