30.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024

Candidatos ao Senado pelo Amazonas participarão de primeiro debate em rádio na próxima segunda-feira, 29/8

Participantes foram convidados de acordo com o critério de representatividade no Congresso Nacional. A participação de Chico Preto (Avante) é tratada pelo Jurídico da emissora, uma vez que ele realizou pedido de candidatura avulsa junto à Justiça Eleitoral

Por

Na próxima segunda-feira, 29/8, seis dos sete candidatos ao Senado Federal pelo Amazonas, participarão de debate na BandNews Difusora 93.7 FM inova. O primeiro debate no rádio entre os candidatos a senador iniciará a partir das 8h30.

Entre os candidatos que já confirmaram presença, estão: Arthur Neto (PSDB), da coligação A Força do Povo; o vereador Elissandro Bessa (Solidariedade), da coligação Nós, o povo; Coronel Menezes (PL), da coligação Aqui é Trabalho; Luiz Castro (PDT); Marília Freire (Federação PSol Rede), e Omar Aziz (PSD), da coligação Em Defesa da Vida.

Os participantes foram convidados de acordo com o critério de representatividade no Congresso Nacional. A participação de Chico Preto (Avante) é tratada pelo Jurídico da emissora, uma vez que ele realizou pedido de candidatura avulsa junto à Justiça Eleitoral.

Transmissão – O debate da BandNews Difusora será transmitido na frequência 93.7 FM no rádio, na internet, por meio dos aplicativos BandPlay e Band Rádios, e com imagens no canal BandNews Difusora no YouTube e no perfil no Facebook.

Formato – O debate será dividido em três blocos. No primeiro deles, os candidatos fazem perguntas entre si, com tema livre. Cada candidato poderá responder a uma pergunta apenas para garantir que todos sejam questionados.

Na segunda parte, os candidatos vão responder perguntas de jornalistas da BandNews Difusora FM e da TV Band Amazonas. O candidato questionado vai sortear um adversário para comentar a resposta.

O terceiro e último bloco é reservado para as considerações finais dos candidatos com as mensagens para eleitores.

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -