30.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Teresa Surita cria canal no WhatsApp para desmentir fake news criada pelo ‘gabinete do ódio’

Pré-candidata ao Governo de Roraima no pleito deste ano, Teresa Surita lançou aplicativo com o intuito de desmentir fake news e esclarecer dúvidas do eleitorado

Por

A pré-candidata ao Governo roraimense, Teresa Surita (MDB), lançou nesta quarta-feira, 6/7, um serviço de aplicativo de mensagens no para desmentir “fake news” e esclarecer dúvidas da população que está conectada às redes sociais, além de outras demandas. A iniciativa foi tomada por Surita após ter sido vítima do “gabinete do ódio”.

Para Surita, é necessário estabelecer WhatsApp uma comunicação mais precisa com o seu eleitorado. “É tudo para manter vocês informados e por dentro de todas as novidades de nossa pré-campanha ao Governo do estado”, afirmou Teresa, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Redes sociais – A ex-prefeita de Boa Vista sempre se mostrou muito ativa nas redes sociais desde 2009. Além de marcar presença no Facebook, Instagram e Twitter desde 2009, Teresa Surita possui um perfil com conteúdo descontraído no TikTok e também tem um canal no YouTube e Telegram.

Em seu canal do WhatsApp, a pré-candidata esclarece as “fake news” sobre ideologia de gênero nas escolas, se ela é contra o agronegócio, se vai fazer concurso público ou não, e também sobre as acusações levantadas pela oposição de que, caso seja eleita, mudaria a carga horária dos servidores do estado, dentre outros assuntos.

Ataques recorrentes – Desde o início da pré-campanha em Roraima, Teresa Surita vem sofrendo ataques editados e retirados de contextos para tentar confundir a opinião pública, sobretudo no WhatsApp. Há denúncias na imprensa, inclusive, sobre o uso de números de telefones internacionais no compartilhamento de vídeos e montagens.

Campanha realista – Ainda no WhatsApp responsivo, é possível ter acesso a vídeos que Teresa explica detalhes sobre várias obras, o jeito Teresa de fazer política, além de conteúdos informativos para seguidores sobre asfalto e drenagem na cidade inteira, educação de qualidade e temas, como: dinheiro tem, o que falta é gestão.

Como funciona? – O internauta manda oi para o número e o WhatsApp dá opções de conteúdo. Respostas às Fake News; Você Sabia?; Figurinhas; Contato Oficial; Redes Sociais e Site Oficial. É possível ainda informar links de grupos de WhatsApp e baixar filtros para o Instagram.

Acesse o serviço através do link: http://bit.ly/ZapdaTete. Ou adicione no seu aparelho e mande mensagem para o número: (95) 99158-4644.

—-

Da Redação
Foto: Reprodução/Internet

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -