25.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 29, 2024

Presidente Bolsonaro deve voltar ao Amazonas na segunda quinzena de junho

Presidente da República, Jair Bolsonaro, poderá voltar a Manaus na segunda quinzena deste mês, para participar de dois grandes eventos, segundo informações repassadas pelo pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes

Por

Nove dias após a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Amazonas, ocorrida no último dia 28, o pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), adiantou que o chefe do Executivo pretende retornar ao Estado ainda na segunda quinzena deste mês.

A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, 6/6, após entrevista a uma emissora de TV local. Ainda segundo Menezes, mais detalhes da programação devem ser divulgados ainda esta semana.

“O presidente [Bolsonaro] estará em Manaus na segunda quinzena deste mês para participar de, pelo menos, dois grandes eventos. Quando estava vindo para cá, estava sugerindo a programação ao Palácio do Planalto e assim que tivermos esse retorno, deveremos comunicar à população”, comentou Menezes, principal articulador político de Bolsonaro no Amazonas e coordenador da campanha de reeleição do presidente no Estado.

—-

Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Isac Nóbrega/PR

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -