25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

PL está de braços abertos para filiar Bolsonaro e seus filhos

Bolsonaro e Costa Neto intensificaram conversas para uma possível filiação nos últimos dias e o clima no PL é de otimismo.

Por

A vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Manaus, mais do que para prestigiar os evangélicos da Assembleia de Deus, será também uma oportunidade de buscar entrosamento dentro do partido que pode abrigar sua candidatura à reeleição no ano que vem. Convidado pelo presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, Bolsonaro deve manter encontro político com o presidente regional e liderança tradicional dentro da sigla, Alfredo Nascimento.

Cacique do PL, Alfredo Nascimento foi um dos principais responsáveis por atrair nomes fortes para o partido e é tido como um importante estrategista político. A interlocutores, Alfredo teria se mostrado animado com a possibilidade.

Por vídeo – O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto encaminhou nesta segunda-feira, 25/10, um vídeo para o Planalto em que convida o presidente Bolsonaro, seus filhos e apoiadores a se filiarem à sigla.

“Estamos reiteramos o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, diz Costa Neto no vídeo.

— —

Da Redação

Foto e vídeo: Divulgação / reprodução das redes sociais

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -