27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

‘Briga de foice’ entre ex-deputados para ver quem comando o União Brasil no Amazonas

A dor de cabeça do Negão no momento diz respeito sobre quem irá presidir a Executiva Estadual do União Brasil. Os ex-deputados federais Humberto Michiles e Pauderney Avelino “brigam” pela função.

Por

Nome forte do União Brasil no Amazonas, o candidato ao governo do Estado, Amazonino Mendes tem a missão de organizar o tabuleiro político do partido somando esforços para o pleito do ano que vem sem, contudo, “ferir de morte” os caciques que migraram com ele para a nova sigla.

A dor de cabeça do Negão no momento diz respeito sobre quem irá presidir a Executiva Estadual do União Brasil. Os ex-deputados federais Humberto Michiles e Pauderney Avelino “brigam” pela função, que estaria com mais tendência de ir para as mãos de Michiles, conforme fontes de O Convergente.

Caso Humberto Michiles seja confirmado como presidente da Executiva Estadual do União Brasil, Pauderney deve mudar a rota e, nos bastidores, comenta-se que ele deve deixar o partido nascido da fusão entre PSL e DEM por se achar desprestigiado e preterido após tantos anos nas fileiras do DEM.

A confirmação em torno do nome de Humberto Michiles depende, no entanto, de uma reunião que deve ocorrer nos próximos dias em Brasília com a alta cúpula do União Brasil. Enquanto isso, Pauderney corre por fora e relembra aos aliados sobre sua fidelidade partidária.

Resta saber qual dos dois têm mais peso e força nesta articulação.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação / Ilustração Marcus Reis

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -