32.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Passagem de Lupi por Manaus confirma interesse de Ricardo Nicolau em suceder Wilson Lima

Lupi esteve em Manaus nos dias 11 e 12 para participar de ações de campanha em prol do nome do presidenciável Ciro Gomes e de reuniões políticas. A última delas foi um jantar, que contou com a presença de Nicolau e Hissa.

Por

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi levou na bagagem os interesses do presidente regional do partido, Hissa Abrahão de concorrer à Câmara Federal e do deputado estadual Ricardo Nicolau de migrar para a sigla e concorrer ao governo do Amazonas. Nicolau busca um partido que possa abrigá-lo nas eleições do ano que vem, uma vez que o presidente estadual de seu atual partido, o PSD, senador Omar Aziz já declarou que a sigla não terá candidato próprio à disputa pela sucessão de Wilson Lima (PSC).

Lupi esteve em Manaus nos dias 11 e 12 para participar de ações de campanha em prol do nome do presidenciável Ciro Gomes e de reuniões políticas. A última delas foi um jantar, que contou com a presença de Nicolau e Hissa, e teve no cardápio as intenções para 2022 de cada um.

Hissa teria reafirmado a Lupi o desejo de voltar à Brasília em uma das cadeiras da Câmara dos Deputados. “Minha candidatura a deputado federal foi definida e devemos ter candidato ao Senado e Governo. Estamos conversando com algumas lideranças políticas”, afirmou.

De saída – Após a conversa com o mandatário nacional do PDT, Nicolau já estaria decidido a migrar para a sigla com o objetivo de ser governador. Pelas redes sociais, o deputado se mostrou satisfeito com o encontro.

 

— —

Da Redação

Foto: Divulgação/ redes sociais

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -