27.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

PSDB Mulher no Amazonas retoma projeto de qualidade de vida

Afinando sua política de interação com a comunidade e diante da redução dos casos de Covid-19, sobretudo, pela ampliação da vacinação em massa, o PSDB-AM está retomando as aulas do projeto “Rosas Bellas”.

Por

Afinando sua política de interação com a comunidade e diante da redução dos casos de Covid-19, sobretudo, pela ampliação da vacinação em massa, o PSDB-AM está retomando as aulas de zumba dedicadas à comunidade e, em especial, às mulheres. O projeto “Rosas Bellas” esteve parado por mais de um ano, mas retomou há duas semanas, adotando todas as medidas de prevenção à transmissão do novo coronavírus. A intenção é oferecer uma melhor qualidade de vida, saúde mental e reforço às condições de imunidade das pessoas.

As aulas, conduzidas pela professora Carllinha Montenegro, acontecem todas as terças e quintas-feiras, na sede do partido, situado à rua Barão do Rio Negro, 19, Flores, paralelo à avenida das Torres, no limite entre as zonas Norte e Centro-Sul de Manaus, sempre às 18h30.

Segundo a presidente do PSDB Mulher-AM, Conceição Sampaio, as aulas são extensivas a qualquer público, de todas as idades, mas obtém grande adesão entre mulheres acima dos 30 anos. Hoje, mais de 100 mulheres já retomaram as atividades.

“O nosso partido sempre caminhou lado a lado com a população. Esse espaço sempre foi oferecido à comunidade e ficou parado por muito tempo por conta da pandemia”, explica Conceição. “Agora, com boa parte da população sendo vacinada, vamos voltar a oferecer as aulas porque precisamos melhorar a saúde da população, oferecendo atividade física que também vai influenciar no aumento da imunidade de cada pessoa”, afirma, destacando que todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas, como uso de máscara e álcool em gel, além do distanciamento entre as alunas.

De acordo com a dirigente partidária, além dos aspectos de melhoria do condicionamento físico, as aulas de zumba também são um momento de descontração, de alegria para as participantes. “Precisamos criar alternativas para resgatar a alegria da nossa população, que foi fortemente impactada pela perda de amigos e entes queridos. Tenho certeza que vamos conseguir oferecer isso”, finaliza Conceição Sampaio.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -