29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Wilker Barreto assina ‘CPI da Asfixia’ após inclusão de emenda de sua autoria

O deputado incluiu no pedido que a investigação seja ampliada para alcançar todos os contratos e gastos feitos pelo Governo do Estado desde o início da pandemia da Covid no Amazonas, em março de 2020, até o fim das atividades da CPI.

Por

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) assinou nesta quarta-feira, 7/7, o pedido de criação da CPI da Asfixia após uma emenda de sua autoria ser aceita, ampliando a investigação da comissão e alcançando todos os contratos e gastos feitos pelo Governo do Estado desde o início da pandemia da Covid no Amazonas, em março de 2020, até o fim das atividades da CPI.

Wilker afirmou que a apuração dos contratos firmados pelo Executivo durante a pandemia, bem como todos os atos da atual gestão, é uma resposta que precisa ser dada pelo parlamento estadual à sociedade amazonense.

“Fico feliz em ter parte do meu pleito acatado pelo delegado Péricles. Precisamos investigar os contratos e o dinheiro que pertence ao povo amazonense. Esta comissão terá uma responsabilidade enorme com o Amazonas”, afirmou.

Assinaram a CPI da Asfixia até o momento os deputados Delegado Péricles (PSL), Serafim Correa (PSB), Sinésio Campos (PT), Dermilson Chagas (Podemos) e Wilker Barreto.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação Aleam

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -