26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Kon Tsih é empossado desembargador na corte eleitoral do AM

O advogado Kon Tsih Wang foi empossado nesta sexta-feira, 2/7, como Desembargador Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na Classe dos Advogados. A solenidade foi presidida pelo desembargador Wellington José de Araújo.

Por

O advogado Kon Tsih Wang foi empossado nesta sexta-feira, 2/7, como Desembargador Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na Classe dos Advogados. Em solenidade presidida pelo desembargador Wellington José de Araújo, a posse do novo desembargador contou com a participação virtual de autoridades do executivo, do legislativo e de classe do Estado do Amazonas.

Após a execução do Hino Nacional, o presidente da corte eleitoral, desembargador Wellington Araújo declarou aberta a cerimônia e determinou a leitura pelo Secretário Judiciário, Almir Lopes do Termo de Posse do novo membro da Egrégia Corte, que, após isso, foi assinado. Na sequência, o novo membro do Tribunal Pleno recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral.

Como representante do Colegiado, o Desembargador Eleitoral Fabrício Frota Marques discursou dando boas-vindas ao novo membro da Corte. Em seu discurso de posse, o novo desembargador agradeceu a todos os que, de alguma forma, contribuíram para sua trajetória até este ponto de vida, demonstrando, principalmente, a importância dos familiares, amigos, colegas de profissão e professores.

O governador do Amazonas, Wilson Lima prestigiou a posse e desejou sucesso ao novo desembargador. Seguida à fala do governador, o presidente da Justiça Eleitoral, desembargador Wellington Araújo proferiu seu discurso de boas-vindas. “Seja muito bem-vindo ao Tribunal Regional Eleitoral, e sinta-se abraçado por todos nós. Temos certeza de que avançaremos muito e iremos mais longe com a presença do Dr. Kon Tshi Wang nesta Corte”, falou.

Participaram da solenidade de posse o governador Wilson Lima; o desembargador João Simões; o promotor de Justiça Géber Mafra; o Defensor Público-Geral do Estado do Amazonas, Ricardo Queiroz; o Procurador-geral do Município de Manaus, Marco Aurélio Choy; o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Érico Desterro; o Procurador-Chefe da União no Estado do Amazonas, André Petzhold; o Diretor do Foro da Seção Judiciária do Amazonas, Ricardo Augusto Sales e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Secional Amazonas), Grace Anny Benayon.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -