27.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 15, 2024

Amazonino e Adail Filho mantém encontro político nesta quarta-feira, 23/6

Amazonino, que já declarou a intenção de concorrer às eleições 2022, desde o final de semana vem atuando de forma mais contundente em relação as alianças que pretende estabelecer.

Por

O encontro entre o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) e o prefeito cassado de Coari, Adail Filho (PP) na manhã chuvosa desta quarta-feira, 23/6, na casa do experiente político, atiçou os bastidores da política local. Amazonino, que já declarou a intenção de concorrer às eleições 2022, desde o final de semana vem atuando de forma mais contundente em relação as alianças que pretende estabelecer.

Nos bastidores da política local comenta-se que a conversa foi para bater o martelo quanto a candidatura de Adail Filho para uma vaga à Câmara Federal e para confirmar que Adail Pinheiro (pai de Adail Filho) será um dos coordenadores políticos da campanha de Amazonino Mendes no interior do Estado. Há a expectativa de que Amazonino concorra ao governo do Amazonas.

E, Adail Filho, ainda que esteja atualmente sem mandato efetivo continua sendo nome forte em Coari, município com a maior arrecadação no Estado do Amazonas. Em seu perfil no Instagram, Adail Filho afirmou que iniciou o dia “trocando ideias com um importante líder político da nossa história no Amazonas, eterno governador Amazonino Mendes”. Conforme a publicação, os políticos conversaram sobre a pandemia de Covid-19 e que, apesar das preocupações, eles têm esperança de que dias melhores estão por vir.

A publicação animou os seguidores de Adail Filho.

 

— —

Da Redação

Fotos: Reprodução da Internet

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -