26.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024

Executiva nacional do PT lamenta morte de Mãe Nonata, figura ilustre do partido no AM

Iyálorisá Nonana Corrêa, a Mãe Nonata morreu no último domingo, 6/6, vítima de câncer. Mãe Nonata foi militante pelos direitos humanos e contra a intolerância religiosa

Por

Figura ilustre do Partido dos Trabalhadores (PT), no Amazonas, Iyálorisá Nonana Corrêa, a Mãe Nonata morreu no último domingo, 6/6, vítima de câncer. Mãe Nonata foi militante pelos direitos humanos e contra a intolerância religiosa.

A morte de Mãe Nonata foi lamentada pela secretária Nacional de Mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), Anne Moura. Mãe Nonata foi secretária Estadual de Mulheres do PT no Amazonas.

“O Partido dos Trabalhadores através da sua Executiva Nacional lamenta a perda precoce de sua ilustre membro sempre presente na VIDA, LUTA, FESTA e nos seus ACOLHEDORES CONSELHOS onde defendia o Movimento Feminino Negro e a sua constante pauta a que elenca as mais altas discussões frente a ancestralidade que transcenderá gerações, nos deixando um vazio e a memória viva de toda a sua trajetória de muitas conquistas em prol de nossas mulheres, de nosso Amazonas. Muito respeitosamente a Secretária Nacional do Partido dos Trabalhadores, Anne Moura, presta suas condolências e pede a Deus e Oxalá seu merecido descanso”.

— —

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -