25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 19, 2024

Glória Carratte critica selinho no BBB e ganha destaque nacional

O selinho entre os participantes Fiuk e Gilberto, do Big Brother Brasil, ganhou crítica da vereadora Glória Carratte e foi parar nos stories do apresentador do reality, Tiago Leifert

Por

Durante a sessão plenária dessa segunda-feira, 26/4, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora Glória Carratte se mostrou incomodada com um selinho entre os participantes do Big Brother Brasil (BBB) Fiuk e Gilberto.

Conforme ela, o selinho, uma comemoração entre os participantes, foi “uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”. A vereadora foi aparteada pelo vereador Raiff Matos (DC), que se sentiu incomodado pelo comportamento da dupla.
A fala em repúdio da vereadora não passou despercebida pelo apresentador do reality show, Tiago Leifert, que postou a declaração em seu perfil pessoal no Instagram. Com uma série de postagens, o apresentador ironizou as censuras feitas ao selinho entre os dois participantes.

“O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando. Mas se o Instagram censura, a velha televisão mostra e iremos mostrar no programa desta noite”, disse em seus stories.

A classificação indicativa do Big Brother Brasil é 12 anos.

__ __ __

Por Juliana Freire

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -