27.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Coronel Menezes critica escolha de Omar Aziz para presidir CPI da Covid no Senado

Pré-candidato a uma vaga no Senado, Coronel Menezes criticou a escolha de Omar Aziz para presidir a CPI da Covid porque o senador teve o nome envolvido na Operação Maus Caminhos, que investigou o desvio de recursos públicos na área de saúde do Amazonas

Por

Crítico frequente do senador Omar Aziz (PSD), o pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes (Patriota) usou as redes sociais nos últimos dias para falar contra a indicação do nome de Aziz para a presidência da CPI da Covid.

De acordo com Menezes, a escolha de Omar para presidir a comissão que tem o intuito de investigar ações e omissões do Governo Federal no enfrentamento à Covid é “uma das maiores vergonhas do Brasil”.

“Como pode um político que está sendo investigado pelo seu envolvimento na Operação Maus Caminhos, que trata justamente de desvios de verbas na saúde, possa presidir uma CPI para investigar algo nesta mesma direção? O senador Omar Aziz não tem moral para desempenhar essa função. Até o seu passaporte está apreendido. Trata-se de uma imoralidade, uma inversão completa de valores e deve ser repudiado com veemência pela sociedade”, afirmou.

Menezes é apoiador de primeira ordem do presidente Jair Bolsonaro e vem se articulando, desde o início do ano, para confirmar seu nome à disputa por uma vaga no Senado Federal.

— —

Da Redação

Foto: Robervaldo Rocha / Arquivo CMM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -