27.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 15, 2024

Prefeitura de Nhamundá compra material escolar em loja de gêneros alimentícios

A Prefeitura de Nhamundá projeta gastar R$ 608,157 mil com a compra de material escolar

Por

A prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (PSD) pretende gastar R$ 608,157 mil com a compra de material escolar em um comércio de produtos alimentícios. O valor é referente a 8% dos recursos repassados para o município, de acordo com o Portal da Transparência.

O documento Nº 010/2021 foi publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), do último dia 5/4. A licitação contrata a empresa ACB Andrade Comércio de Produtos Alimentícios e Indústria de Pescados Eireli para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, de Nhamundá.

Segundo o comprovante de situação cadastral da Receita Federal, a empresa também conhecida como Supermercado Beira Rio é especializada em venda alimentícia e criação de pescado. A venda de material escolar não é caracterizado nas atividades do comércio.

Confira o documento:

Funcionamento das Escolas – As escolas do município estão funcionando de modo semipresencial e remota. De acordo com Boletim do Diário Epidemiológico, da Secretaria Municipal de Saúde de Nhamundá (Semsa), o município possui 1.729 casos de Covid-19 confirmados.

O portal O Convergente tentou contato com a prefeita Marina Pandolfo por meio de ligações e mensagens pelo aplicativo WhatsApp, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -