26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Senador Eduardo Braga toma segunda dose da vacina contra Covid-19

Senador tem 60 anos e faz parte do grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. Ele tomou a segunda dose da vacina no posto de vacinação montado no Sambódromo

Por

O senador Eduardo Braga (MDB/AM), que tem 60 anos e faz parte do grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19, tomou a segunda dose da vacina nesta quinta-feira, 8/4, no posto de vacinação drive-true montado no Centro de Convenções do Amazonas (Sambódromo), Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

“Glória a Deus”, disse Eduardo ao ser imunizado. Ele voltou a cobrar a aceleração do plano de vacinação para combater a doença, que já matou 341 mil brasileiros, sendo mais de 12 mil no Amazonas.

Mesmo vacinado, Eduardo Braga garantiu que vai manter os cuidados necessários para prevenir o contágio, evitando aglomeração, usando álcool em gel e máscaras.

“Vamos manter os protocolos, até porque mesmo quem está vacinado pode transmitir a doença”, afirmou Braga, que foi infectado pela Covid-19 no ano passado. A esposa do senador, dona Sandra Braga, de 62 anos, também tomou a vacina.

— —

Com informações da assessoria de comunicação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -