O prefeito de Autazes, Thomé Neto, anunciou nesta quarta-feira (24) a assinatura de um convênio no valor de R$ 15 milhões para a realização de obras de asfaltamento no município. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do gestor, que publicou uma foto ao lado de Roberto Cidade.
De acordo com o prefeito, os recursos serão destinados à melhoria da infraestrutura urbana, com foco na pavimentação de ruas e vias da cidade. Na publicação, Thomé Neto destacou que o investimento representa mais um avanço para o desenvolvimento do município e agradeceu o apoio recebido.
Ver essa foto no Instagram
Investimentos superam R$ 30 milhões
Segundo o prefeito, este é o segundo convênio firmado recentemente em benefício de Autazes, fazendo com que o volume total de recursos obtidos por meio dessas parcerias ultrapasse a marca de R$ 30 milhões.
“Assinamos um convênio de R$ 15 milhões para levar asfalto e dignidade para o nosso município. Uma conquista que é fruto de muito diálogo, parceria e compromisso com o povo de Autazes”, escreveu o gestor.
Na mesma publicação, Thomé Neto afirmou que os investimentos são resultado da articulação entre o município e o Governo do Amazonas, ressaltando a importância da parceria institucional para a execução de obras e ações voltadas à população.
O prefeito também agradeceu o apoio de Roberto Cidade e afirmou que os recursos contribuirão para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Autazes.


