A pré-candidata ao governo do Amazonas, professora Maria do Carmo (PL), criticou nesta segunda-feira, 22, o que chamou de “velha política” do Amazonas e pediu por renovação em todo o Estado.
A professora, que é apoiada pelo ex-presidente Bolsonaro (PL), afirmou que os avanços em Manaus e no Estado não dependem da falta de recursos, mas de uma gestão comprometida. Para ela, a prioridade deve ser investir em áreas essenciais, como a educação, garantindo qualidade de vida para a população.
Leia mais: ‘Estamos transformando vidas por meio da educação’, celebra Maria do Carmo com primeira turma de Medicina
“Conheço o valor da educação”, disse. “A mudança que eu represento, e que muitos desejam, pode apostar, é bem diferente desse esqueleto aqui atrás de mim. Mudar é urgente. Mudar só depende da gente”, declarou.
Agenda
Pré-candidata ao governo do Amazonas pelo PL, a professora Maria do Carmo tem intensificado sua agenda no Estado para debater com a comunidade e políticos da região. No início do mês, a educadora cumpriu agenda em Humaitá, onde defendeu o agronegócio como matriz econômica estratégica e sustentável para o desenvolvimento regional.
Leia mais: Maria do Carmo visita Sul do Amazonas, reforça alianças no PL e defende agronegócio sustentável
Na região, Maria do Carmo esteve acompanhada de lideranças políticas da legenda e de empresários locais, destacando a necessidade de mudanças na condução do Estado.