24.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 15, 2025

Durante caminhada, Roberto Cidade reafirma implantação do auxílio municipal permanente 

Segundo Cidade, o Auxílio Municipal permanente será no valor de R$ 150 e pretende atender 50 mil famílias

Por

Roberto Cidade (União Brasil) reuniu apoiadores da sua candidatura durante uma caminhada na zona Sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira (22), e reforçou a implantação do Auxílio Municipal Permanente para 50 mil pessoas. A mobilização ocorreu no bairro de Petrópolis, e teve início na Rua Leopoldo Carpinteiro Peres.

Cidade criticou a atual gestão e deu detalhes sobre o plano. Segundo ele, o Auxílio Municipal permanente será no valor de R$ 150 e pretende atender 50 mil famílias.

Em reunião, ainda na noite da última quinta-feira (22), entre Roberto Cidade e mulheres do bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital, o candidato afirmou que mulheres em situação de vulnerabilidade social e que são chefes de família terão prioridade no Auxílio Municipal Permanente. O encontro com as mulheres ocorreu na quadra da Escola de Samba Andanças de Cigano.

“Nós vamos priorizar as mulheres porque é a mulher que tem uma dupla jornada e fica sobrecarregada, tendo que trabalhar em casa e na rua também”, afirmou Roberto Cidade.

Durante a caminhada, Roberto Cidade também reforçou a proposta de implantação de UPAs municipais em todas as zonas de Manaus. A caminhada pelas ruas de Petrópolis contou com a presença de candidatos ao cargo de vereador, do candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes (Progressistas), além de apoiadores da coligação “Manaus Merece Mais”.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil, fazem parte o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Assessoria de Comunicação*

Foto: Divulgação

Leia mais: Tribunal de Contas suspende licitação de pasta da gestão de David Almeida por suspeitas de irregularidades

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -