Ao falarem sobre segurança pública com enfoque nas escolas municipais, os candidatos Marcelo Ramos (PT) e Alberto Neto (PL) protagonizaram um momento de embate no debate da Band Amazonas, nesta quinta-feira (8).
O candidato Alberto Neto foi quem questionou o candidato do PT sobre o assunto, e citou alguns episódios de violência escolar, dando como solução a implantação de escolas militares.
“Vamos implementar as escolas cívico-militares, que são um exemplo para o mundo”, afirmou o candidato a prefeito do PL.
Ao responder o candidato, Marcelo Ramos afirmou que o candidato confunde quais são as responsabilidades da Prefeitura de Manaus.
“Eu acho que o candidato confunde o que é responsabilidade da prefeitura. […] Vamos colocar nossos bebês e nossas crianças marchando para entrar dentro da escola? Não é isso que eles precisam. […]. É primeiro entender a responsabilidade da prefeitura, candidato. Não são adultos para fazer marcha na frente da escola, pelo amor de Deus, não tem coerência”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Apenas quatro candidatos estiveram presentes no primeiro debate: Marcelo Ramos, Alberto Neto, Amom Mandel (Cidadania) e Roberto Cidade (União Brasil).
Leia mais: Vídeo: Candidatos Amom Mandel e Roberto Cidade protagonizam embate durante debate da Band Amazonas