29.3 C
Manaus
domingo, novembro 24, 2024

Lula diz que Marcelo Ramos foi retirado da vice-presidência Câmara por sua postura política

Deputado federal Marcelo Ramos estava participando do evento de pré-candidatura de Alexandre Kalil ao governo de Minas Gerais, realizado na quarta-feira, 15/6, na cidade de Uberlândia

Por

Durante o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), ao cargo de governador de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o deputado federal Marcelo Ramos (PSD) foi retirado de forma arbitrária da cadeira da vice-presidência da Câmara dos Deputados.

Marcelo Ramos estava participando do evento realizado na quarta-feira, 15/6, na cidade de Uberlândia (MG). Lula disse que pela postura política de Ramos, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), o retirou do cargo.

“Quero de coração agradecer a presença de duas figuras que vieram de muito longe para ser solidário ao lançamento da pré-candidatura do nosso companheiro Kalil. O nosso senador Randolfe Rodrigues, que é o companheiro do Amapá, e o nosso querido ex-vice-presidente da Câmara, que foi tirado de lá pelo atual presidente, pela posição política dele, que é o nosso companheiro Marcelo Ramos que veio de Manaus”, disse o pré-candidato petista à Presidência da República em 2022, apresentando os dois parlamentares ao público presente.

Polêmica – Ainda no lançamento da pré-candidatura, um drone que sobrevoava o evento jogou resíduos de fezes e de urina no público presente. Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 15/6, acusados de operarem um drone de pulverização de lavouras, usado para atacar pessoas que aguardavam o início de um evento.

Confira o vídeo:

 

Da Redação

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -