Como estratégia para conquistar o eleitorado evangélico, o Partido dos Trabalhadores (PT) irá lançar neste mês um programa de entrevistas voltado para o público. A criação do programa, que será transmitido no YouTube e replicado nas redes sociais, faz parte da estratégia do partido, para aprimorar a comunicação com este público e alavancar a candidatura do ex-presidente e pré-candidato a presidência nas eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva.
Conforme informações da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e apoiadores têm presença superior à da sigla nas redes sociais e por isso melhorar a performance de Lula nesse sentido, é fundamental.
“A gente ainda tem de andar bastante, por mais que tenhamos melhorado, investindo, o pessoal da extrema-direita tem uma rede mais capilarizada do que nós”, afirmou Hoffmann.
O ex-deputado Jilmar Tatto (SP), secretário de comunicação do PT adiantou que o programa vai tentar mostrar que a sigla não é contra os evangélicos. Segundo Tatto, a ideia de criar um programa para o público especifica tem como intenção aproximar o partido desse segmento religioso.
— —
Da Redação com informações da Folha de São Paulo
Foto: Divulgação