Em entrevista ao programa Debate Político, o Coronel Menezes (PP) comentou o lançamento do nome de Maria do Carmo Seffair como pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal. Segundo ele, na última eleição, a empresária não teria cumprido com a palavra.
A entrevista de Coronel Menezes para o Debate Político vai ao ar na próxima terça-feira (13), às 20h30, pela Rede Onda Digital, canal aberto 8.2, e também pelo YouTube, tanto da Rede Onda Digital, quanto do O Convergente. O programa Debate Político é transmitido todas as terças-feiras, sempre às 20h30.
“O que me chamou muita atenção é que tudo aquilo que ela falou antes, ela praticamente não cumpriu absolutamente nada. Na campanha, ela disse que não iria ser vice para não ser abajur, e foi vice”, iniciou o político.
Ver essa foto no Instagram
Ainda de acordo com Menezes, outro ponto que chamou atenção foi a falta de apoio de familiares de Maria do Carmo, que atuam na área da política, segundo ele.
“Vejo que ela tem uma pretensão que é válida, mas o que me chamou muita atenção é que os parentes políticos que ela tem, nenhum estavam do lado dela”, avaliou.
Leia mais: Coronel Menezes aguarda diálogo com Wilson Lima para definir candidatura em 2026