Dias após as declarações do vereador Zé Ricardo (PT), o presidente estadual do PT no Amazonas, o deputado Sinésio Campos, se pronunciou sobre os supostos conflitos internos nos bastidores da sigla. O posicionamento do deputado ocorre após o vereador Zé Ricardo afirmar que a saída de Sinésio do PT seria ‘um grande favor’.
Questionado sobre as falas do vereador de Manaus, Sinésio Campos alegou que não tinha nada a declarar. “Primeiro, eu não tenho nada a declarar, tenho muito a trabalhar. Sou presidente estadual, fui eleito para dirigir o partido e estou conduzindo o meu trabalho porque há muito a ser feito”, disse em entrevista ao ‘Manhã no Ar’.
Novamente, o presidente do PT-AM foi questionado sobre as declarações e se havia um conflito interno dentro do partido. Ao responder o questionamento, Sinésio negou qualquer conflito e alegou que o posicionamento do vereador era pessoal.
“Essas questões estão relacionadas às diferenças de cunho pessoal. Eu trato de política, não de questões pessoais. Fui eleito deputado estadual para trabalhar. Agora, quem foi eleito vereador, que mostre quais pautas vai defender na Câmara Municipal”, disparou Sinésio.
Entenda
Na última segunda-feira (13), o vereador Zé Ricardo sugeriu a saída de Sinésio Campos do PT-AM para “melhorar a imagem” da sigla no Amazonas.
“A gente aceita as críticas; o PT também tem problemas e tem pessoas que eu gostaria que saíssem do PT para poder melhorar a imagem do partido justamente no Amazonas e em Manaus”, iniciou o vereador.
“Estamos falando de Sinésio e Sassá?”, questionou a apresentadora. Zé Ricardo, sem estremecer, logo responde: “Sim, por exemplo. Se eles saíssem, fariam um grande favor ao Partido dos Trabalhadores”.