Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem apreciar um total de 82 processos durante a 29ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada nesta terça-feira (20).
Do total de processos, 18 correspondem à pauta de adiados, que retornam a julgamento após pedidos de vistas. Serão quatro prestações de contas; cinco tomadas de contas; três recursos; três representações; dois embargos de declaração e uma denúncia.
Já a pauta do dia terá 64 processos, sendo 20 recursos; 19 representações; nove embargos de declaração; cinco prestações de contas anuais; cinco admissões de pessoal; três tomadas de contas; uma fiscalização de atos de gestão; uma consulta e uma denúncia.
Entre as prestações de contas que serão apreciadas está a do exercício de 2023 do Gabinete do Vice-Prefeito do Município de Manaus, de responsabilidade de Kennedy Paz Tiradentes, além do exercício de 2021 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barreirinha (SAAE), de responsabilidade de Francinelson de Jesus Brandão Ferreira, no período de 1º de janeiro de 2021 a 12 de outubro de 2021, e Luiz Carlos Ferreira Junior, no período de 13 de outubro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.
Acompanhe também:
O primeiro debate entre candidatos a vice-prefeito de Manaus ocorreu nesta segunda-feira (19). Por quase duas horas, os quatro candidatos que compareceram ao debate apresentaram propostas das chapas que concorrem a Prefeitura de Manaus.
Conforme noticiou O Convergente, os candidatos a vice Coronel Menezes (PP), vice na chapa de Roberto Cidade (União Brasil); Nancy Segadilha (Cidadania), vice na chapa de Amom Mandel (Cidadania); e Renato Junior (Avante), vice na chapa de David Almeida (Avante), não participaram do debate organizado pela Band News.
Leia mais: Em debate marcado por ausências, quatro candidatos a vice apresentam propostas da chapa para Prefeitura de Manaus
___
Por Ronaldo Menezes
Foto: Divulgação