36.3 C
Manaus
sexta-feira, setembro 20, 2024

Partido acusa Nicolás Maduro de sequestrar líder opositor, Freddy Superlano

"Sequestrado pela Ditadura", foi o que escreveu o partido ao publicar a notícia nas redes sociais

Por

O partido de oposição venezuelano Voluntad Popular denunciou nesta terça-feira (30) através das redes sociais, o suposto rapto do Coordenador político Freddy Superlano. Segundo o vídeo do sequestro, as pessoas vestidas com roupas pretas e armadas se tratam das forças de segurança venezuelana, que teriam interceptado o carro em que Freddy Superlano estava. As imagens registram o líder político sendo retirado à força de seu carro.

Veja vídeo:

 

“ALERTA NACIONAL E INTERNACIONAL: Devemos denunciar responsável o país que há poucos minutos foi sequestrado o nosso coordenador Político Nacional Freddy Superlano.” publicou o partido, ao divulgar o acorrido.

A Venezuela enfrenta uma série de protestos e de reações da comunidade internacioanal diante do resultado do pleito que garantiu um segundo mandato ao presidente Nicolás Maduro. A gestão é acusada de fraude, e opositores afirmam que o verdadeiro vencedor seria o candidato Edmundo González.

“Alertamos a comunidade Internacional para uma escalada repressiva da ditadura de Nicolás Maduro contra os ativistas da causa democrática, que reivindicamos pacificamente a publicação dos resultados eleitorais que dão como vencedor de forma ABRUMADORA o nosso presidente eleito, Edmundo González.”, escreveu o partido.

 

 

 

 

 

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Países sul-americanos contestam vitória, enquanto governo Lula saúda eleição que reelegeu Maduro na Venezuela

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -