29.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Bastidores: Marcelo Ramos nega rumores sobre possibilidade de ser vice de David Almeida

De acordo com informações de bastidores, a aproximação de Marcelo Ramos com a chapa de David Almeida seria impulsionada pelo apoio dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga

Por

Rumores surgiram nos bastidores da política manauara nesta sexta-feira (5) sugerindo uma possível aliança entre Marcelo Ramos (PT) e David Almeida (Avante). A base de apoio do pré-candidato à reeleição inclui figuras importantes ligadas ao Governo Lula, levantando especulações sobre a eventual candidatura de Ramos como vice na chapa de David Almeida.

Segundo os rumores políticos, a articulação entre David Almeida e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) – figuras de destaque no apoio ao governo federal no Amazonas – poderia resultar na inclusão de Marcelo Ramos como vice na chapa de Almeida para as eleições.

Em entrevista exclusiva ao O Convergente, o pré-candidato Marcelo Ramos negou veementemente a possibilidade de se tornar vice de David Almeida e destacou que sua candidatura foi indicada pelo presidente Lula (PT), sublinhando que Lula não formaria alianças com um pré-candidato que apoia o ex-presidente Bolsonaro (PL).

“Quem afirmou isso foi o presidente Lula? Se foi, pode ter algum fundamento. Se não foi, não há nenhum fundamento. Sou candidato a pedido do presidente Lula e não creio que ele vá escolher o vice de um candidato que apoia Bolsonaro”, afirmou Marcelo Ramos.

Apoio político

Sobre o apoio dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, o pré-candidato do PT afirmou que acredita na possibilidade de ambos apoiarem sua candidatura antes do primeiro turno, que ocorrerá em outubro. Ele fez esses comentários durante uma entrevista à Rede Onda Digital nesta sexta-feira.

“Acredito que existe a possibilidade de os senadores Omar e Eduardo Braga me apoiarem ainda no primeiro turno. Muitas coisas podem acontecer até o dia da eleição. Agora é que as coisas começarão a se definir”, disse ele.

Vale lembrar lembrar que antes de se filiar ao PT, Marcelo Ramos era filiado ao PSD, partido liderado pelo senador Omar Aziz.

Leia mais: Destino incerto: Alberto Neto fala sobre possibilidade de ter Maria do Carmo Seffair como vice

___

Por Camila Duarte

Ilustração: Marcus Reis

Revisão: Letícia Barbosa

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -