32.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Nova Lei de Licitações é tema de curso da Escola de Contas do TCE-AM em Itacoatiara

Ministrado pelo instrutor Bruno Leonardo Cabral, o curso acontecerá na Câmara Municipal de Itacoatiara, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam na administração pública

Por

Entre os dias 18 a 21 de junho, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) promove o curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei 14.133/2021 no município de Itacoatiara. A capacitação é voltada aos servidores de órgãos jurisdicionados do interior do estado e sociedade civil.

Ministrado pelo instrutor Bruno Leonardo Cabral, o curso acontecerá na Câmara Municipal de Itacoatiara, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam na administração pública de acordo com as novas diretrizes da Lei de Licitações e Contratos.

Sancionada em 2021 e vigorada em 30 de dezembro de 2023, a nova Lei n° 14.133 pretende gerar mais eficiência e racionalidade processual, bem como economicidade e o melhor aproveitamento dos recursos humanos, materiais e financeiros a serem cumpridos pelos órgãos públicos.

Com carga horária de 12 horas, os interessados ainda podem se inscrever no site da Escola de Contas para garantir a certificação.

O curso faz parte do Programa de Capacitação dos Jurisdicionados do Estado do Amazonas (PJAM) que tem o objetivo de qualificar os servidores a partir de cursos e formação promovidos pela ECP da Corte de Contas.

Veja também:

A Justiça Eleitoral do Amazonas, em nova decisão nesta segunda-feira (17), pediu que Marcelo Ramos (PT) retire de suas redes sociais um vídeo em que o pré-candidato do PT fala de um discurso de Amom, semelhante ao que Wilson Lima e David Almeida utilizaram durante suas campanhas eleitorais. A decisão foi do juiz da 32ª Zona Eleitoral, Roberto Santos Taketomi.

A publicação de Ramos em questão foi sobre um comentário ao adversário político, onde dizia que ‘este discurso é velho, eu acho que já ouvi essa conversa’ e ‘Manaus já caiu duas vezes nessa conversa, com Wilson Lima e David Almeida’. Não imputa nenhum fato ofensivo à reputação do pré-candidato Amom.

*Fonte: Assessoria/TCE-AM

Foto: Divulgação

Leia mais: Justiça Eleitoral reverte decisão e determina que Marcelo Ramos retire postagens contra Amom Mandel

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -